22 de agosto de 2012

Tirando o pó...

Oi gente!!

Hoje resolvi vir tirar um pouco do pó do meu blog.. rsrs..

Eu estava aqui no intervalo do trabalho, respondendo um email de uma amiga blogueira (Juju) e pensei, vou passar rapidinho ali no blog pra dar um oi neh...

Só pra vcs que me visitam (e eu agradeço!) queria dizer que faz 2 meses que voltei a trabalhar, depois de uma lonnnnga licença-maternidade de 1 ano e 4 meses! rsrs.. então já viu neh, minha vida tá uma loucura!!

Primeira filha (e vai ser a única!) e voltando a trabalhar, meu mundo tá de cabeça pra baixo!

To feliz porque voltei a advogar, pois não nasci pra ficar em casa... mas to aflita, porque não me sobra tempo pra "blogar" ou fazer scrap.. horrível isso!!

Mas, vou tentar manter meu blog "alive" e continuar fazendo scrap sempre que der.

Assim, deixo aqui pra vcs uma foto do cartão de Dia dos Pais que fiz pro meu maridão!

Espero que gostem e desculpem o texto gigante!!



Beijos e boa semana pra todas!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...