7 de junho de 2012

Great News!!


Oiii gente!!!

Tenho uma novidade muuuuuuuito legal pra contar!!
Passeando pelo mundo virtual, conheci o blog Scrappiness, que cria kits digitais para scrap e outras fofuríces mais.

Como eu ando "meio que viciada" em scrap digital e híbrido, resolvi mandar um email pra lá, contando um pouquinho da minha história com o scrap e me oferecendo pra fazer parte do "Time Criativo".

Pra minha surpresa, não é que a Vanessa (design e criadora do Scrappiness) aceitou meu pedido e me deu essa oportunidade super bacana!!

Bah gurias, nem preciso dizer que fui no céu e voltei! rsrs... fiquei muito feliz com a oportunidade e quero dar o melhor de mim para criar projetinhos bem lindos, que possam passar pra vocês um pouquinho da minha arte e pra que conheçam também os kits fofos que a Vanessa cria!!

{ Scrappiness ♥ 4You }

Vanessa, querida, mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!
Espero corresponder à altura!

Bjos a todas e um ótimo final de semana, porque eu fuiiii fazer scrap!!!! rsrs..

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...