14 de junho de 2012

Scrap Digital - Caderno de Viagem

Oii gente!

Minha mãe vai viajar pra Europa esse ano e me pediu pra criar uma capa para o Caderno de Viagem dela.

Ela me pediu algo que só precisasse imprimir e colar na capa do caderno. Então eu resolvi para agora noite pra fazer e olha só o resultado:


Eu escaniei meu papel "paris chic" da Scrap Memory, que eu ganhei de uma amiga e amei!!

Os demais elementos foram tirados de kits digitais gratuitos (que baixei na internet), sendo o elemento da seta do mini kit "Spring Into Color by Stampgram Studio"; a moldura marrom do kit "Hunk-Dory by Andrea Dicknson"; a swirly seal brush do kit "October Orange by Jennifer Pebbles"; o texto "special moment" do kit "Save this moment by JL Designs" e o restante são algumas imagens que baixei na net e modifiquei formato e cor para o projeto.

Bom, espero ter creditado a autoria dos elementos corretamente, se esqueci de alguém, por favor, me avise que incluo neste post, OK?

Well, I hope to have credited the authorship of the elements correctly, if I forgot someone, please let me know that I include in this post, OK?

Eu particularmente amei!!!
E vocês?? Gostaram??
Comentem!! Adoooro quando deixam sua opinião!
Bjosss

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...