8 de maio de 2012

PAP - Bandeja

Oi gente!!

Já estava com saudades de postar!
Queria dividir com vcs um trabalho que fiz.

Ganhei da minha mãe uma bandeja de metal, dessas que vem de brinde junto com uma marca de inseticida do supermercado. Adorei o modelo, mas resolvi reformar. rsrs...

Depois de pronta achei que o resultado ficou tão bom, que resolvi dividir a idéia com vcs!!

1) Essa primeira foto é da bandeja original, que já era lindinha, mas como as cores não combinavam com meus utensílios de cozinha, resolvi mudar. 


2) Antes de pintar de preto, passei umas 3 demãos de prime, pois sem essa base a tinta não pegaria, a não ser que você lixe. 


3) Depois, contornei o fundo da bandeja na parte de trás do guardanapo para decoupage. Recortei o molde e colei no fundo da bandeja. 


4) Não tirei muitas fotos, mas depois de colar o guardanapo (com cola para decoupage), pintei toda bandeja (bordas e parte de baixo) com tinta de PVA preta, a base d'água. 


Foram 3 demãos de tinta, para dar um bom acabamento.  Finalizei com duas demãos de verniz brilhoso a base de água.

E aqui está o resultado final:

O que acharam??

Eu particularmente ameiii!! rsrs...
A bandeja tem uma tamanho bom e as cores combinaram muito com minha louça preta e branca.

Eu não sou craque em decoupage como a Ju, mas acho que ficou bom.

Espero que tenham gostado da idéia e deixem um recadinho dizendo se gostaram.
Ficarei muito feliz!!
Beijos!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...