29 de maio de 2012

Caderno de Receitas

Oi gente!

Finalmente consegui parar para atualizar meu blog.

Antes, queria agradecer a todas q comentam por aqui!!
Fico muuuito feliz quando vcs deixam um recadinho!
E sempre que posso comento no blog de vcs também.

Então, a foto abaixo é do Caderno de Receitas Doces da minha concunhada. Ela pediu pra que eu decorasse com scrap, nas cores preto, cinza e prata.

Eu fui um pouco mais além e encapei todo o fichário.. e deu um trabalhão, mas valeu a pena, porque agora tenho uma noção muito melhor de encadernação, enfim, aprendi bastante!!

Como não achei papéis de cozinha nas cores que precisava, acabei usando imagens digitais, que eu adorei!!
Usei também alguns papéis de scrap que eu já tinha.

Fora que eu adorei o resultado:



Detalhe pro bule (de gesso) que eu pintei no mesmo padrão dos outros. Fofo né??



Gostaram??
Depois mostro pra vcs o caderno de receitas salgadas.

Bjos bjos e uma ótima semana!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...