3 de fevereiro de 2012

Desafio Craftbook







Oi Gente!!!

Cá estou eu novamente, enquanto não posto nenhum trabalho meu, pra divulgar pra vcs um desafio super legal que tá rolando la no CrafBook!

Eu ameiiii o tema: Desafio Fevereiro 2012 - Em preto e branco, pois adooooooro trabalhos em preto em branco!!

Sem esquecer que haverá sorteio de prêmios pra quem participar das atividades!! Ebaaaaa!!!

Então, não deixem de visitar o site do CrafBook e conferir as regrinhas das atividades feitas por essas meninas tão criativas!!

Eu vou aproveitar o final de semana pra fazer meus projetinhos e participar de todas as atividades!!!

E na semana que vem, ALELUIA, postarei meus trabalhos no blog.. rsrs..

Bjos e um ótimo final de semana pra vcs!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...