6 de fevereiro de 2012

Desafio Craft Book - Parte II


Consegui! Consegui! To participando do meu primeiro Desafio da Craft Book!!  Aeeeeeeee!! rsrs..

Então aqui vai meu cartão (de aniversário), que eu ameiii e vou pensar bem pra quem vou dar.. a pessoa vai ter q merecer muito! rsrs…

A foto ficou um pouquinho desfocada, então não dá pra ver o glitter que eu pinguei na chama das velinhas, mas depois se der coloco uma foto mais nítida.






Pra quem não sabe (eu tb não sabia) esse modelo de cartão é conhecido como Criss Cross Card.
Achei um link da internet que ensina como se faz, quem quiser conferir é só clicar aqui.

Amei e vou fazer vários outros depois!!

Bjos e comentem sobre o que acharam do meu cartão!!

E boa semana pra todos!


Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...