17 de janeiro de 2012

PAP - * Quadro de Lembretes *

Olá!!

No meu primeiro post de 2012, queria mostrar pra vcs, um projeto facin facin que eu fiz baseada em um trabalho lindo da Dani  que foi postado lá do Blog das Scrapeteiras! Lá vcs encontram muitas dicas legais e muitos trabalhos lindos também!!

O projeto que a Dani apresentou foi de um Painel para Home Office que ficou a coisa mais fofa!!

Bom, inspirada nesse trabalho, fiz um pequeno Quadro de Lembretes pra mim.
 
Então aí vão as fotos e explicações...

1º Passo - Nesse projeto, como eu vou deixar o quadro apoiado na mesa e não vou pendurar, usei uma placa de isopor (30cm X 20cm); no fundo usei papeis para scrap na cor azul, inclusive recortei detalhes florais de outro papel com cores parecidas.



2º Passo -  Depois de colar o papel de scrap para fazer o fundo, apliquei alguns detalhes de barras adesivas da Tok e Crie, que são lindas e dão um detalhes bem delicado ao trabalho.



 
3º Passo - Depois, apliquei os detalhes florais com fita-banana e os clips conforme a dica da Dani.

Só com uma diferença, ao invés de fita crepe para segurar os clips, eu coloquei fita dupla-face, para que eles grudassem nos apliques florais também.



4º Passo - Fiz um pequeno detalhe com estêncil pintando arabescos na cor preta e depois pintei com a mesma caneta preta (de ponta bem fina) uma linha tracejada no papel de scrap.




5º Passo - Por fim, peguei uma chipboard rosa e pintei de azul com o único instrumento que tinha no momento: meu marcador de texto! E deu super certo!! rsrs..



Últimos retoques - Bom, por fim, imprimi uma palavra num fundo azul, criada no word mesmo e colei embaixo da chipboard.

E o projeto final ficou assim:




E nessa foto alguns recadinhos pendurados...





Viram só?? Um objeto de decoração rápido de fazer e ainda dá ao seu escritório, escrivaninha, ou seu cantinho, um detalhe charmoso e com sua cara!

Espero que vcs tenham gostado da idéia!! 

Deixem sua opinião sobre meu projetinho!
Bjoss!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...