28 de janeiro de 2012

Estamos em reforma!!



Gente, entrei rapidinho só pra avisar que estou reformulando o meu blog, então, se de vez em qdo vcs entrarem e virem algo fora do lugar, não reparem!! rsrs.. Sou eu "futricando" no meu blog.. rsrsrs....

Tive muuuuuuito trabalho para conseguir colocar o novo banner e o novo layout , que modéstia a parte ficaram fofinhos!!  Tudo criação de minha!!! A base de word e fireworks. Mas ainda tem coisas a melhorar..

Se quiserem dar alguma dica ou receber orientações sobre como utilizar e fazer banner, layout, estou à disposição! Inclusive tenho uns layouts lindinhos que posso repassar pra quem quiser e tiver a fim de dar um cara nova no seu blog.

O link onde peguei a maioria dos meus layouts é o http://www.pumpuptheblog.blogspot.com/ Eu baixei gratuitamente vários arquivos e não tive problema com vírus, então, acredito ser confiável.

Bom, é isso.. tá tarde e preciso dormir, o maridão já tá aqui do lado reclamando.. rsrsrs...

Bjos e boa noite a todos!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...